Encontre o que deseja mais rapidamente!
Digite o nutriente, alimento, doença ou assunto que deseja saber:

Sucos para emagrecer

As pessoas estão sempre em busca de receitas que ajudam na perda de peso. Conquistar as medidas ideais é um sonho de muita gente, mesmo aquelas que não precisam emagrecer. Geralmente, os remédios que contribuem para a eliminação de gordura ou para inibir o apetite são muito utilizados, porém há certos riscos quando o uso é abusivo ou sem um acompanhamento médico, pois podem surgir outros problemas mais graves. A melhor dica é procurar ajuda de um nutricionista para que o mesmo possa avaliar as condições reais da pessoa e indicar uma dieta mais adequada. No entanto, praticar exercícios físicos diariamente é fundamental, pois além de ajudar na perda de gordura, fortalece a musculatura, deixando o corpo mais saudável e bonito. Além das dietas de alimentos, existem alguns tipos de sucos que oferecem o mesmo resultado e podem ser facilmente produzidos em casa. São nutritivos, deliciosos e naturais, proporcionando mais saúde e bem-estar.

Tipos de sucos que ajudam a eliminar gordura corporal

1- Suco de laranja com linhaça: O suco de laranja é um dos preferidos da maioria das pessoas. Além disso, a fruta é barata e de fácil acesso.  O suco da laranja possuem propriedades que mantém o corpo mais saudável, contendo vitaminas essências para o organismo. A linhaça fornece uma sensação de satisfação prolongada ao longo do dia, por isso, ela diminui o apetite, fazendo com que a pessoa passe a comer menos, ajudando assim a emagrecer. No entanto, é fundamental evitar o uso de açúcar para que o resultado seja alcançado e o peso diminuído.

2- Suco de limão com cenoura: O suco de limão possui diversos benefícios para o corpo humano, pois ele ajuda na digestão e transforma as calorias ingeridas em energia, trazendo vantagens para quem deseja emagrecer. Além disso, ajuda a combater a celulite, um mal que atinge a maioria das pessoas. O limão também possui propriedades que fornece a sensação de satisfação assim com a cenoura que possui fibras que ajudam, também no funcionamento do intestino e ajuda na desintoxicação do organismo. A mistura da cenoura com o limão, além de deliciosa, contribui para a perda de peso, proporcionando bons resultados.

3- Suco de maça com kiwi: Alguns sucos não são muito comuns, porém são muitos saborosos. A maça possui fibras que ajuda na diminuição do apetite, além disso, ajuda no controle do colesterol. Essa fruta possui propriedades medicinais que além de ajudar na perda do peso, auxilia no combate de diversas doenças, trazendo muitos benefícios para o corpo. O kiwi também é uma fruta que proporciona vantagens para o organismo, pois ele possui vitaminas e minerais que ajudam no combate de acidez provocada pelo consumo de alguns alimentos. Além disso, ajuda na digestão e auxilia na manutenção de uma pele bonita, jovem e saudável. A mistura dessas duas frutas trás benefícios para o corpo e para pele, porém ajuda a combater doenças, restaurando a saúde da pessoa.

4- Suco de melancia com abacaxi: A melancia ajuda na desintoxicação do organismo e proporciona mais energia para os consumidores. Ela também é diurético e antioxidante, ajuda a evitar o inchaço na barriga e contribuindo para a eliminação de líquidos, ajudando na perda de peso. O abacaxi auxilia na digestão e no bom funcionamento do intestino, além disso, ajuda no sistema imunológico. Uma ótima dica de suco saboroso e nutritivo.

 

Por Danielle Pereira