Encontre o que deseja mais rapidamente!
Digite o nutriente, alimento, doença ou assunto que deseja saber:

Caralluma emagrece?

As pessoas costumam procurar o auxílio de produtos e medicamentos para conseguir alcançar o peso ideal, conquistando assim mais harmonia pessoal, o problema é que muitas vezes não procuram ajuda médica e acabam usando remédios sem ao menos terem certeza se levam ao resultado esperado. Sendo assim, é fundamental conhecer o produto escolhido e verificar seus verdadeiros efeitos e resultados, procurando sempre a ajuda de um profissional. O mais aconselhável é usar produtos como a Caralluma (usada no processo de emagrecimento) sempre acompanhado de um especialista, pois assim, além do resultado, a pessoa não corre riscos de prejudicar a própria saúde. Este artigo também busca responder a dúvidas se a substância Caralluma emagrece mesmo.

O que é Caralluma?

A Caralluma é uma substância extraída de um cacto natural da Índia que tem como objetivo reduzir a fome, fazendo com que a pessoa diminua seu peso, proporcionando mais bem-estar. Esse produto é muito utilizado em outros países que comprovam os seus efeitos. Sua principal função é inibir a fome da pessoa, fazendo com que o organismo diminua a potência de absorção dos carboidratos. Para conseguir emagrecer e manter uma qualidade de vida mais saudável, é fundamental que a medicação seja utilizada junto a uma dieta e exercícios físicos indicados por um nutricionista. Sendo assim, existem algumas dicas que podem ajudar a pessoa a conquistar o resultado com o auxílio da Caralluma:

  • Esse medicamento só pode ser adquirido através de receita médica. Ou seja, é imprescindível o acompanhamento médico, pois apenas ele poderá indicar e receitar esse produto;
  • Siga cada orientação que o nutricionista irá passar. Porém, geralmente é recomendado o uso de uma cápsula de Caralluma antes do almoço e uma antes do jantar;
  • É importante ressaltar que a pessoa só deve consumir no máximo 300 miligramas de Caralluma;
  • Faça uma dieta e pratique exercícios físicos diariamente para que o resultado seja mais rápido e eficiente.

Como funciona a Caralluma:

A Caralluma é uma substância natural que possui glicosídeo. Essa substância interrompe a absorção de gordura no organismo. Isso faz com que o corpo passe a utilizar a gordura existente no nele, fazendo com que o excesso seja eliminado. Além disso, o glicosídeo inibe o apetite, ou seja, o desejo e necessidade de alimentos são diminuídos, proporcionando ao organismo uma sensação de satisfação com uma pequena quantidade de alimento.

Sendo assim, com a queima do excesso de gordura e a diminuição da fome, a pessoa consegue eliminar peso, emagrecendo ao longo do uso. No entanto, sem um regime apropriado, nutrientes e vitaminas podem ser eliminados junto à gordura, fazendo com que alguns problemas surjam. Por isso, quem deseja perder peso, deve procurar orientação médica para que a dieta adequada seja feita. Além disso, as atividades físicas diárias ajudam a pessoa a aumentar massa muscular, modelando o corpo conforme suas necessidades e desejos. Isso proporciona, também, um aumento na autoestima, deixando a pessoa com mais ânimo e força de vontade para conquistar seus objetivos. Sendo assim, a Caralluma ajuda a pessoa a emagrecer conforme indicação profissional, acompanhada de todos os mecanismos importantes que auxiliam na obtenção do resultado.

 Por Danielle Pereira