Encontre o que deseja mais rapidamente!
Digite o nutriente, alimento, doença ou assunto que deseja saber:

Informações nutricionais básicas que você deve saber

Muitas pessoas não têm tempo para aprender o básico de uma boa nutrição. Se você decidiu melhorar sua alimentação e viver uma vida saudável, então é hora de dar uma olhada no que é verdadeiro e o que não é sobre uma boa nutrição. As informações nutricionais básicas que você deve saber estão a seguir:

Não importa os truques ou artifícios você já tentou, pois há apenas uma regra para manter um peso saudável. A fim de manter o mesmo peso, perder peso ou evitar ganho de peso, você precisa considerar o número de calorias que come em relação ao número de calorias que você queima todo dia. É muito fácil usar calculadoras online para ajudar você a descobrir o número de calorias que precisa ingerir para cada uma dessas situações. O número que você vai receber levará em consideração seu sexo, sua altura e seu nível de atividade.

Consumir carboidratos, proteína e gordura diariamente são os três macronutrientes básicos que seu corpo necessita para funcionar. Os carboidratos são o combustível básico que o corpo utiliza. A proteína é necessária para o crescimento muscular, reparação tecidual, e construção. A gordura é essencial para a absorção de energia, vitaminas e membranas celulares saudáveis. As quantidades necessárias ao corpo de cada um destes macronutrientes podem ser encontradas nas orientações da instituição USDA para a nutrição e variam de acordo com a sua idade.

Os hidratos de carbono que são bons para o corpo são encontrados em cereais integrais, frutas e, em menor quantidade, em nozes e sementes. A proteína é encontrada na carne magra, frango, peixe e queijo. As gorduras saudáveis são aquelas encontradas no abacate e azeite de oliva.

Evite as gorduras insalubres encontradas na manteiga, salgadinhos fritos e lanches. Micronutrients também são necessários para uma boa saúde. Estas são as vitaminas e minerais que são necessários para uma boa saúde: além da vitamina C, D, E, e do complexo B, o seu corpo requer minerais de iodo, zinco e outros.

Eles trabalham juntos para promover a saúde dos ossos, pele e órgãos. Essas vitaminas e minerais são encontrados em frutas coloridas, vegetais e peixes, como salmão. Depois de ter alimentado o seu corpo com os nutrientes adequados, você pode ajudá-lo a ter uma melhor saúde com exercícios regulares.

O exercício aumenta o fluxo sanguíneo para todas as partes do seu corpo, e assegura que os nutrientes são entregues onde eles são necessários. Você pode criar uma rotina regular de exercícios que seja adequada para você. Caminhar, correr ou frequentar uma academia durante pelo menos 30 minutos, três vezes por semana.

O treinamento de força é uma maneira ideal para manter os músculos fortes. Tudo o que você escolhe, deve ter o compromisso de fazer parte de sua rotina, e desse modo você vai descobrir que o corpo vai utilizar os nutrientes com mais eficiência.

Se você der ao seu corpo o alimento nutritivo que precisa, você será recompensado com boa saúde e a energia que você precisa para realizar suas tarefas diárias. Seguindo as diretrizes básicas é fácil você entender como a nutrição básica trabalha para fazê-lo sentir sempre melhor. Não se deixe enganar por dietas da moda, mantenha as orientações do artigo acima.

 

If you liked that, check these...

Água

Alimentação Balanceada

Fibras